Tardes no Havaí

Sábado, 02 de Julho de 2011

Ei gente antes do post queria dizera você Margarida que oque ele foi fazer lá no quarto de Vanessa só vai ser revelado no ultimo capitulo!!rs

Desculpem a demora mais ai ta o capitulo!!

 

 

 

 

 

--Obrigada,senhor,mas já planejei o que pretendo fazer nesta minha temporada aqui no Havai.Não preciso de guias agora,por favor,espere vou te dar a gorjeta—ofereceu anciosa para vê-lo longe dali

--tem certeza que não precisara de um guia!?ele insistiu,fingindo não ter ouvido a gorjeta—Sem sombra de duvida a senhorita deve ficar linda num biquíni!E por acaso conheço uma praia onde a beleza é perfeita com a sua.

Agora ele já tinha ido longe de mais!decidiu Vanessa

--Escute aqui senhor,como já te disse antes,este é uma sacada privada,e,se não sair imediatamente ,vou chamar os seguranças do hotel!

Com passos rápidos,ela tentou driblar a figura alta  e musculosa.Precisa chamar Ashley ,ou  então ligar para a telefonista.Contudo,dedos longos e fortes a prenderam seu pulso a impedindo de andar.

Foi como um corrente elétrica os percorresse e Vanessa ficou ainda mais assustada com reação desencadeada pelo simples contato.

--oque deseja?perguntou com medo.

--apenas ajudar adorável senhorita—murmurou com cinismo.

Vanessa arregalou os olhos perplexa e indignada.Ela não era e nunca foi adorável!,insistiu o seu bom senso.Era apenas uma garota comum,sem grandes atrativos.Não que fosse feia,mas sabia que ninguém poderia considerá-la um protótipo de beleza e perfeição.

Seus cabelos castanhos quase preto caim em ondas suaves sobre os ombros,a boca e o nariz se adequavam ao rosto dela.Quanto ao corpo,era bem proporcionado ,.Assim Vanessa Hudgens se considerava uma mulher comum.Mas porque aquele homem teimava em xama-la de adorável!?

--Vou lhe dar a gorjeta e por favor vá embora!—falou com raiva.

--Esta me insultando pequena.Procuro ser gentil e me proponho mostrar o Havai,e você me oferece dinheiro?—falou com uma certa careta—Se fosse pedir algum tipo de pagamento não seria em dinheiro!

Instantaneamente Vanessa,soube qual o tipo de ressarcimento que ele esperava.O coração deu um salto dentro de seu peitoe não pode impedir sua imaginação de criar uma cena onde se deixava amar pelo corpo sensual e loiro.

‘’Está enlouquecendo Vanessa!?Nem ao menos o conhece e já se permite fazer fantasias eróticas !?””,repreendeu-se em seu pensamento.

Com um gesto rápido se desvencilhou das garras de aço e correu em direção ao quarto de Ashley .Estavas prestes a bater na porta,quando se lembrou que um dos motivos pelo qual foi contratada era que a a Tisdale precisava de alguem para a proteger dos fãs importunos.

Sua chefe era uma escritora famosa e ,muitas pessoas usavam artifícios para se aproximar dela.Como secretaria particular de Ashley Tisdale de protegê-la .E quem sabe este não fosse o caso agora?

 

 

 

 

 

Continua....

publicado por historiasdadudazanessa às 03:54
 O que é? |

De Margarida Oliveira a 3 de Julho de 2011 às 19:53
Isto tudo é muito estranho, mas num bom sentido, tão curiosa a história, está muito boa

De zv4everlove a 12 de Julho de 2011 às 13:52
Está muito, muito bom.
Perfeito.
Posta logo,
logo....


mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

18
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Últ. comentários
Algum tempo que não vinha aqui e já sinto falta da...
Ainda não percebi muito bem, qual era a de Zac, ta...
Sempre pensei que tinhas deixado de postar, mas ai...
Muito bom, esta coisa que ainda não sei bem, mas á...
Não devia ter tantos problemas com o que ele faz, ...
Uau esse homem é mesmo misterioso, cada vez fico c...
Uau, isto cada vez está mais interessante, este Za...
Está muito, muito bom.Perfeito.Posta logo,logo....
Isto tudo é muito estranho, mas num bom sentido, t...
Bem esté Zac é uma pessoa bastante provocante, mas...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro