Tardes no Havaí

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2011

Bom meninas me xamo Manu e venho akie a pedido da Duda.... Ela mando pedir desculpas a todas vcs e disse tbm que em breve ele voltara as escrever os capítulos dessa fic.... Bom vcs ñ devem estar entendo o pq deu estar vindo akie e ñ ela...mas entao vou explicar...ela tem uma doença grave... q é de família...hj ela ta internada e já faz um poko mais de 2 meses.... ela estava escrevendo a historia enquanto ela ta no hospital só que o seu problema agravou ee o medicou cortou o uso do notbook...aah escola ela não ta freqüentando a um tempo...estou levando a matéria pra ela no hospital...sou sua BFF contamos tudo uma pra outra estou visitando ela direto...e vou confessar pra vcs q estou com medo de perder minha amiga...ela nunk fikou tanto tempo internada o maximo que ela fikva era 1 semana...entao peço a compreensão de vcs ...e pesso tbm q rezem por ela...MAS SIM EU ACREDITO NA SUA RECUPERAÇÃO..ela vai melhorar se Deus quiser... Bom as desculpas estão pedidass ....bjos a todas vcs..

publicado por historiasdadudazanessa às 20:24
 O que é? |

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Últ. comentários
Algum tempo que não vinha aqui e já sinto falta da...
Ainda não percebi muito bem, qual era a de Zac, ta...
Sempre pensei que tinhas deixado de postar, mas ai...
Muito bom, esta coisa que ainda não sei bem, mas á...
Não devia ter tantos problemas com o que ele faz, ...
Uau esse homem é mesmo misterioso, cada vez fico c...
Uau, isto cada vez está mais interessante, este Za...
Está muito, muito bom.Perfeito.Posta logo,logo....
Isto tudo é muito estranho, mas num bom sentido, t...
Bem esté Zac é uma pessoa bastante provocante, mas...
arquivos
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro