Tardes no Havaí

Sábado, 13 de Agosto de 2011
...

Bom meninas desculpe a demora mas é que como começou as aulas andei meio sem tempo mas agora to aqui de volta !obrigada pelos comentarios e o problema da Van é dificuldade que ela passou com a mãe!então ela pensa bem com o cara que vai se relacionar!mas isso a historia vai relatar!

 

 

 

Capitulo 07

 

A praia estava repleta de guarda sois ,que ofereciam sombra e proteção aos que desejam fugir dos fortes raios de sol.Vane se permitiu a apreciar o cenário paradisíaco,e quase não conseguiu acreditar que tamanha beleza fosse real.

Extasiada,Vanessa tirou a sida de praia e se sentou na areia fofa e quente.

--Este lugar é mesmo uma dádiva da natureza -- murmurou fascinada. –Só de olhar para esta vista maravilhosa já me sinto tranqüila e relaxada...

--É por este motivo que tantas pessoas escolhem o Havaí para passar as férias—Zac afirmou,deitando-se de costas na areia,e e fechando os expressivos olhos azuis

Vanessa o observou.O corpo atlético e virili estava a centímetros do seu ,e parecis ainda mais atraente do que quando o conhecera,na noite anterior.

Vane desviou os olhos do homem alto e loiro,surpresa com o intenso desejo que sentiu aflorar em seu peito.Cerrando os punhos,lutou contra o impulso que quase a levou a acariciar o tórax.

Se permitisse que seus pensamentos continuassem a andar pelos caminhos da sensualidade,concerteza acabaria enlouquecendo,ou traindo todos os seus princípios!pensou ela,começando a se desesperar.

--Esta de férias aqui  no Havaí,Zac?—perguntou anciosapor encontrar outro tema com que ocupar sua mente.

--Pode se dizer que sim—ele murmurou enigmático.

--E onde esta hospedado, no La morada?—arriscou,mesmo sabendo que era quase impossivelque Zac estivesse hospedado numa das elegantes suítes duplex.

Por um instante,ele a fitou.

--Não estou em La Morada—respondeu,depois de algum tempo.—Aquele hotel tem umas diárias mais caras de toda a cidade,sabia!?

--Onde se ospeda então?—Vane insistiu.

--Em minha barraca—ele informou,dando ombros.—conheço um ótimo camping no alto da colina,e sempre que venho ao Havai me instalo lá.

Será que Zac tinha uma situação financeira tão difícil que não podia,nem ao menos,pagar por um quarto num dos hotéis mais baratos!?questionou-se VANE CONFUSA.

--Como veio parar aqui no Havaí?—quis saber em seguida,disposta a descobriri tudo oque pudesse sobre o enigmatico  texano loiro que ,sem pedir licença,tinha invadido sua vida.

--Oque é isto?Um questionário?

--Não,não é!Apenas estou curiosa a seu respeito.Não é todo dia costumo sair com um quase desconhecido—declarou muito seria.

--Otimo!—ele axclamou sarcástico.—Aposto que em seguida irá me perguntar se sou casado!

 --E você é?—questionou disfarçando sua ansiedade

--Sou oque?

--Casado ora.

Ele negou com um movimento de cabeça,e em seus lábios formou um sorrizo divertido,mas diga-se de passagem encantador.

--E você,Vanessa Hudgens,tem algum compromisso sério?—Zac retribuiu a pergunta .

--Não,não tenho—ela sussurrou , fingindo observar as ondas que beijavam a praia.Nunca havia existido alguém importante em sua vida.Não tinha tempo para romances casuais.Precisava cuidar do destino e garantir que o futuro não a pegasse desprevenida.

Vanessa sempre julgara que só depois que tivesse conquistado uma carreira solida e lucrativa, e também poupado também bastante dinheiro,poderia se dar ao luxo de encontrar um homem a quem pudesse amar e que também amasse e protegesse das dificuldades da vida.

Inesperadamente,como se pressentisse a batlha de que ela travava consigo mesma,Zac acariciou seu ombro.

Vane estremeceu ante ao toque sensual.Incapaz de controlar sua própria vontade,ela quase levou as mãos ao tórax másculo e bronzeado.

O sol atingiu seu ápice no céu azulado e, embora a temperatura do dia estivesse perto dos quarenta graus,Vanessa tinha consciência de que o calor que percorria suas veias era muito ,muito maio.O coração batia alucinado,e um desejo ensandecedor se espalhava por seus órgãos mais feminos.

--QUER JANTAR COMIGO ESTA NOITE?—A vóz máscula a trouxe de volta a realidade.

 

 

Continua...

publicado por historiasdadudazanessa às 00:08

De Margarida Oliveira a 15 de Agosto de 2011 às 21:53
Sempre pensei que tinhas deixado de postar, mas ainda bem que não, porque a cada capítulo fico mais curiosa.

De Joana a 17 de Agosto de 2011 às 13:00
Ainda não percebi muito bem, qual era a de Zac, talvez esteja apaixonado, por que se apenas a quisesse levar para a cama, não tinha tanto trabalho andar atrás dela.


mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Últ. comentários
Algum tempo que não vinha aqui e já sinto falta da...
Ainda não percebi muito bem, qual era a de Zac, ta...
Sempre pensei que tinhas deixado de postar, mas ai...
Muito bom, esta coisa que ainda não sei bem, mas á...
Não devia ter tantos problemas com o que ele faz, ...
Uau esse homem é mesmo misterioso, cada vez fico c...
Uau, isto cada vez está mais interessante, este Za...
Está muito, muito bom.Perfeito.Posta logo,logo....
Isto tudo é muito estranho, mas num bom sentido, t...
Bem esté Zac é uma pessoa bastante provocante, mas...
arquivos

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro