Tardes no Havaí

Sábado, 25 de Junho de 2011

Vanessa envolveu os proprios ombros na simulaçao de um abraço,e um sorriso se formou em seus labios delicados.

Como o destino era imprevisivel!imaginou.Ali estva ela Vanessa Hudgens,que apenas um mes atras tinha enfrentado a dura realidade do desemprego,agora contemplando a beleza e o encanto do Havaí.

-Acaricia do vento- murmorou recordando de um livro que acabara,cuja a trama tbm c passava nas terras havainas.

Seus olhos castanhos brilharam de admiração conforme ela c debruçou sobre a mureta da sacada,nem em seus sonhos tinha imaginado q pudesse haver um lugar tão lindo como aquele!

Vanessa deu um suspiro de prazer.Á suas costas podia ouvir a voz da nova chefe,tagarelando ao telefone,mas assim ousava acabar com magia do local.era tudo tão lindo q c perguntava c ñ tava sonhando.

Lentamente ela deixou de observar a paisagem e passou a apreciar as instalações luxuosas q avia sido oferecida.

O hotel La Morada era encantador,feito no pé de uma colina,cada uma das suitesse abria para uma maravilhosa sacada,onde tinha uma piscina privada e diversas plantas nativas.Vanessa tinha sido alojada em uma duplex dava vista para o mar,e entre seu quarta e a da chefe tinha uma ggrande piscina.O sorriso que ja brincava em seus labios cresceu ainda mais.Nunca imagira q um dia fsse ter a chance de desfrutarde tantas coisas boas,por pura sorte ou pelo destino....

De repente uma figura saia das sombras da noite,q começava a c firmar no céu estrelado,surgiu entre Vanessa e o peqno portao q conduziaa ao elevador.Atordoada olhou para o homem o homem alto e loiro que trazia algumas toalhas de banho nos braços musculosos,e depois voltou a olhar para Ashley,q parecia muito entertida no telefone.

Quase sem querer,ela o observou as pernas grossas e musculosas,os quadristbm q foi revelado pela bermuda jeans apertado q o rapaz usava.Seu coração passou a bater forte e isso poderia ser uma coisa : perigo...

--Quem é vc?-perguntou ,dando um passo para trás .

Os cabelos do suposto invasor era bem grandes q o normal,e sinuosos cabelos loiros caia sobre a testa.O seu rosto mostrava q estava a alaguns dias sem fazer a barba.Os olhos castanhos se instreitaram ainda mais ao terminar a inspeção.Alem do jeans bem apertado diga se de passagem ñ tinha mais nenhuma outra peça de roupa escodendoseu torax .Um tremor pecorreu o corpo d Vanessa .Opeito largo e musculoso do desconhecido estava a mostra deixando o quanto ele tava bronzeado pensou ela.Ao perceber o rumo de seus pensamentos ,Vanessa sentiu um enorme calor se formar em seus poros,e corou envergonhada como uma adolescente.

--Vc acabou de xegar,ñ é msm?-ele indagou,rompendo o silencio que os envolvia,e olhando para o terninho de linho branco q Vanessa usava.rla respondeu:

--Sim-Nofundo ñ sabia c podeira lhe dar tal inforrmação-mas e vc quem é?trabalha aqui?

O recem xegado movimentou a cabeça num gesto negativo.Mas seu olhar continuava naquela mulher na sua frente.

--Se ñ trabalha no hotel oque faz em meus aposentos?perguntava-se ela

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua....talvez posto um novo capitulo amanha

publicado por historiasdadudazanessa às 05:47
 O que é? |

De Margarida Oliveira a 25 de Junho de 2011 às 11:19
Gostei muito, está perfeito e com um escrita detalha, para primeiro está muito bom:)

De evelly a 25 de Junho de 2011 às 14:10
adorei ta muito top posta logo bjsss


mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30


Últ. comentários
Algum tempo que não vinha aqui e já sinto falta da...
Ainda não percebi muito bem, qual era a de Zac, ta...
Sempre pensei que tinhas deixado de postar, mas ai...
Muito bom, esta coisa que ainda não sei bem, mas á...
Não devia ter tantos problemas com o que ele faz, ...
Uau esse homem é mesmo misterioso, cada vez fico c...
Uau, isto cada vez está mais interessante, este Za...
Está muito, muito bom.Perfeito.Posta logo,logo....
Isto tudo é muito estranho, mas num bom sentido, t...
Bem esté Zac é uma pessoa bastante provocante, mas...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro